Blogue de divulgação cultural, escrito por 28 pessoas. Um texto por dia, todos os dias.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Rodrigo de Sá

Categoria de Música

Dia 7 de cada mês

Antes de nascer já ouvia Beethoven. Só assim a minha mãe conseguia me acalmar no seu ventre. Aos 3 anos pedia a meu pai para pôr Johny Cash. Aos 5 fiquei chateado por descobrir que não havia discos dos Rolling Stones lá em casa. Contentei-me com Beatles. O meu primeiro disco foi o 7 polegadas Papa Don't Preach, da Madonna. Tinha 9 anos, e foi o meu pedido de aniversário.

Mais tarde descobri o gosto pela música que foge às normas ditadas pelas rádios comerciais. Estava a ouvir Björk. Em 2006, influenciado pôr um artigo de uma revista que não lia, mas que minha mãe achou por bem deixar em cima da minha cama, iniciei aquele que foi efectivamente o primeiro podcast dos Açores. Ainda hoje é possível ouvir a excelência da música independente em episódios semanais totalmente legais no Cowboy Cantor.

Blog pessoal: Cowboy Cantor wwww.cowboycantor.com
Artigos Publicados

Sem comentários:

Enviar um comentário